Dishonored 2 Xbox One por R$ 160,00 utilize nosso link.

Aproveite a baixa do dólar e compre Dishonored 2 economize até R$ 90,00.

Dishonored 2 é um jogo eletrônico de ação-aventura e furtividade desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É uma sequência de Dishonored de 2012, sendo lançado mundialmente em 11 de novembro de 2016 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Os jogadores podem escolher controlar Emily Kaldwin ou Corvo Attano, a princesa e o protagonista de Dishonored, respectivamente, ambos com as suas próprias habilidades. Há a possibilidade de escolher jogar de modo furtivo ou não, podendo mesmo acabar o jogo sem matar ninguém. Apesar de ter dois personagens jogáveis, Dishonored 2 não tem qualquer modo cooperativo. Tal como no original, o jogador trabalha para salvar o Império das Ilhas, mas desta vez de um “usurpador de outro mundo”

Dishonored 2 acontece 15 anos depois de A Praga de Dunwall. O Império entra no caos depois da Princesa Emily Kaldwin ter sido destronada por um “usurpador de outro mundo”, tornando-se uma fora-da-lei aos olhos da sociedade. Emily segue então os passos do seu mentor, Corvo Attano, que a treina até tornar-se uma Assassina. Armada com a marca do Outsider, Emily entra numa aventura para reclamar o seu título e restaurar o poder que se perdeu. A acção decorre na terra natal de Corvo, a cidade de Karnaca na Ilha de Serkonos, uma das quatro grandes ilhas do Império.

Dishonored 2 está a ser produzido em Lyon pelo Arkane Studios e pela Bethesda Softworks.
Foi formalmente revelado na conferencia de imprensa da Bethesda durante a Electronic Entertainment Expo 2015 pelos co-directores Raphael Colantonio e Harvey Smith.
No entanto já tinha escapado para a internet um dia antes, durante os ensaios do evento.

 

Fonte: Wiki